quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Começando esse negocio de Blog.

Boa tarde,

Sempre tive vontade de ter um blog mais nunca tive "coragem"de começar um. Sempre pensava " putz deve ser muito trabalhoso e ninguém vai querer me seguir", mas que que custa tentar né?
Na verdade tenho a intenção de me tornar um grande empresário e torço pra que um dia esse blog seja seguido pelas principais empresas e empresários. Quem sabe né?
Por enquanto é só , apenas um mero "olá eu sou o Vinícius!" hahaha
Obrigado a todos que leram.

Um comentário:

  1. É uma boa, meu caro. Verás que é um ótimo meio de passar infos aos amigos distantes, bem como um ótimo local para desabafos e discussão de idéias insanas. Eu diria q é quase uma mesa de buteco!
    Pois bem, boa sorte!
    abraço

    ResponderExcluir