sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

A viagem

Finalmente o dia chegou!! Parecia que estava muito longe mais não estava. O sufoco da ansiedade e o do medo começaram a apertar nos últimos dois dias e foi difícil segurar a barra. Mas depois de ter corrido atrás e desejado tanto isso tudo eu não ia desistir né?
Domingo acordei sem ter dormido (se é que vocês me entendem) e logo pela manhã começou a parte difícil, o último dia, último abraço, último café da manhã (não os últimos da minha vida claro, mas os últimos em bom tempo) e tudo isso deixava o estômago mais embrulhado. Minha mãe, coração mole, chorou pra caramba e eu confesso que soltei umas lagrimas também kkkkkk. Depois de tudo isso fui encontrar meu pai para irmos e ele logo percebeu meu nervosismo. Apesar disso foi um cara perfeito nas atitudes, só me deu apoio e me colocou pra frente apesar de estar com o coração na mão.
Depois de uma viagem tranquila chegamos ao aeroporto e fomos fazer o check-in. Pra mim tudo aquilo era novo, nunca havia nem entrado em um aeroporto e isso me distraiu um pouco. Quando finalmente a mocinha anunciou que o voo estava saindo eu olhei pro meu pai, ele olhou pra mim, demos um abraço apertado. Ele me desejou sorte e disse que estava muito orgulhoso de mim e então, sem olhar pra trás, fui para o avião.

O primeiro voo da minha vida foi tranquilo e eu consegui um lugar na janela, então curti bastante. O avião da LAN tinha um sistema de entretenimento bem legal e eu aproveitei para curtir um rock pesado, como de costume.



Infelizmente, assim que cheguei ao Chile tive a notícia que o segundo voo iria atrasar e só poderíamos ir para a Nova Zelândia no dia seguinte. Algo tinha que dar errado né?! Mas felizmente a empresa nos proporcionou um ótimo hotel para que passássemos a noite e também um ônibus para nos levar e buscar do mesmo.




No dia seguinte cheguei ao aeroporto, passei pela imigração, carimbaram meu passaporte e então peguei o voo para Auckland, e que voo! Foram 13 massantes horas no ar... vi filmes, séries, escutei música e não chegava nunca. Felizmente, ao dar uma andada no avião encontrei um chileno descolado que me chamou pra conversar. Eu falo um pouco de espanhol e deu pra gente bater um papo, quando ele não me entendia ia na mimica mesmo hahahahahahha. Papo vai e papo vem e finalmente o capitão avisou que faltava apenas algumas horas pra chegarmos. Abri a janela correndo e enfim vi terra... e que lugar !



Como havíamos chegado um pouco atrasados mal tive tempo pra respirar e assim que chegamos ao aeroporto fomos avisados que nosso voo já estava saindo e que era para corrermos para o portão 1. Só tive tempo de avisar para todos que estava bem (depois de 13 horas sem dar notícia imaginei que o pessoal estava preocupado) e então entrei no avião da Qantas para a Austrália. Dentro do avião já comecei mal! Espirrei tão forte que caiu um pouco no cara do lado HAHAHAHAHAHAHAHA... coitado, pegou um guardanapo e foi limpando olhando pra mim com uma cara não muito amigável. "Sorry man!" e fiquei quietinho no meu canto.
Depois de 3 horas de voo e muita expectativa finalmente cheguei! Passei pela polícia, fui interrogado, perguntaram se eu tinha algo na bolsa e etc(como se eu fosse falar: "Claro, 3g de cocaína...") e finalmente eu estava liberado para entrar no país que eu sempre sonhei.

Por hoje é tudo! Obrigado aos que leram e compartilham do meu sonho. Na próxima postagem irei falar um pouco mais sobre meus primeiros dias em Melbourne. Valeu galera!

11 comentários:

  1. Vi aproveita bastante...e vai contando as novidades ...saudade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Joyce!! Já já a gente ta fazendo a festa de reencontro hahahaha!

      Excluir
  2. Adorei, Tarso!! Boa sorte aí com todas as suas "primeiras vezes"! Vai ser show!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu toto!! Tem que usar isso aqui pra alguma coisa né? hahahahahahha

      Excluir
  3. Bacana zé! Aproveita pra caramba aí esta oportunidade.. legal o blog. Grande abraço.

    Baiano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu meu querido!!!! Tudo de bom pra você ai também, vou aproveitar o que der aqui!

      Excluir
  4. Até longe voce me faz passar mal de rir!! Continue mandando notícias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahhaha não perco o jeito bobo né?? Pode deixar. Abraço irmão

      Excluir
  5. Aew sua bixa quando vai escrever mais? Passa mais um pouco da experiencia ai! Abraço irmao!
    obs: Anda muito de Bike ai que vou começar a treinar aqui tb e os racha ate o cristo vão ferver hein!

    ResponderExcluir